quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Upphaf

      O mês de Setembro é muito importante para a história da nação brasileira. Pela Revolução Farroupilha, pela Independência do Brasil, e o mais importante, a criação do Toupeirando.
      Devo admitir que criar um blog sempre foi o sonho de nós quatro. Quando eu digo nós quatro, eu me refiro a mim (Giih, prazer ^^), a Beatrice, o Lucas e o Duduh. Mas isso Sempre foi sendo adiado devido à nossa preguiça a motivos de força maior.
      A pior coisa de se fazer um blog em conjunto é a dificuldade em entrar em um concenso sobre o tema. Eu queria fazer um blog sobre beleza, maquiagem e putaria séquiço cafuçus sexologia; o Lucas queria um blog sobre tendências de moda; já a Beatrice queria um sobre encher a pança gastronomia; e o Duh queria um sobre tudo, sabe, qualquer coisa que ele quisesse escrever.
      Então concordamos em misturar açúcar tempero e tudo o que há de bom comida, moda, maquiagem, entretenimento e tudo o mais, pra ver no que dá. Esperamos que gostem! =D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário