segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Rodrigo Faro encarna minha vó Madonna no programa dele

     Gente, eu fiquei trege com isso.
    Vocês sabem que todo sábado, no programa dele, sempre que alguém dá um beijão no quadro "Vai Dar Namoro", ele faz uma imitação de algum artista famoso né? Se nao sabiam, então peida estão sabendo agora.
    Então, ontem, 25/09, ele fez uma imitação que eu (e mais uma penca de gente) tava esperando: minha vó Madonna. E ele fez três coreografias COMPLETAS, com três trocas de roupa!
    Pra começar, ele fez Vogue, com direito a sutiã de coninho e peruca.



   

Destaque pras tetas pro sutiã:




    Depois, foi a vez de "Music". Ele ficou igualzinho à Madonna, com aquela perucona loira, o chapéu, as joias, as unhas, roupa, tudo. 




    E a última apresentação foi de "Like A Virgin":



    
    HAUHAUHAUHAHAUHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAH ain minha perereca HAUHAUHAUHAAHUAHUAHUAHUAHUHAHAHAUHAUHAUHAUHA
   Tá. Parei.
   Enfim, minha parte preferida foi Vogue, pela coreografia, pelo figurino, por tudo. Music teve o melhor figurino, mas eu achei meio flopado o fato deles terem se inspirado na coreografia da Confessions Tour, ficou meio paradinho. Já Like a Virgin eu nem vi todo, pra falar a verdade, nao gostei muito.
    E agora, seguem os vídeos, pra quem não viu: 

 


 

    (destaque pra passivinha loira em Vogue e Like A Virgin)
   Nossa, essa merda já tá muito longa, vou ficar por aqui.
   Beijin ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário