domingo, 26 de setembro de 2010

Maquiagem pro Verão 2010

     Ooooooláááá cremosos e cremosas! Tudo certin?
     Pois então, praquelas tapadjynhas que se maquiam igual o edhy da Britney, eu vou estar sempre dando (oi?) dicas de maquiagem, de beleza, e vou fazer uns tutoriais de vez em quando. Claro, vou falar de outras coisas também, porque nem só de maquiagem vive o homem. =)
     E, pra começar, vão umas diquinhas sobre a maquiagem que vai estar em alta nesse inferno na Terra verão.
    

   
    Dá pra resumir bem: use e abuse das cores! Rosa, roxo, amarelo, verde, laranja, azul, enfim, quanto mais cores, e quanto mais vivas elas forem, melhor!
   


    Mas muito cuidado na hora de fazer o make: tente não exagerar muito, senão você pode ficar parecendo um camaleão humano. De dia, procure usar uma coisa nao exagerada demais, como a da imagem acima, deixe o look super-mega-hyper chamativo pra noite. 
    E o legal é que tão lançando umas maquiagens agora que brilham na luz negra! Imagina vc fervendo na buátchy e brilhando mais do que um vagalume?

Esse é um print de um dos vídeos da minha diva Andreza Goulart, em que ela fala sobre a maquiagem fluorescente.

     Mais uma coisa: se tem uma coisa que nunca vai sair de moda no verão é a maquiagem bronze. Entra estação, sai estação, entra ano, sai ano, entra neca, sai neca, ela tá sempre lá, com seu lugar guardadinho.
     Um blush bronze, uma sombra dourada, um batom mais puxado pro dourado também, isso tudo fica bem em qualquer pessoa, desde as mais branquelas, até nas mais morenas.



    Lembrando de outra dica básica: NUNCA dê destaque, na maquiagem, nos olhos e na boca ao mesmo tempo. Ou um, ou outro, senão você vai ficar parecendo uma palhaça.
    Enfim, eu jurei pra mim mesmo que eu seria sintético, e não ia demorar muito. Mas é muito difícil falar pouco sobre maquiagem, eu acho esse um assunto que rende muito caldo. 
    Vou terminar por aqui antes que alguém enfie uma meia na minha boca antes que alguém exploda o meu pc antes que o post fique longo demais. Qualquer dúvida, é só perguntar que eu respondo, ok?

   Beijin :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário