quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Estreiando o "Tô na bad"

Fofíssimos e fofíssimas, a partir de hoje nós vamos tentar, digamos, interagir com vocês e vai funcionar assim: vocês mandam um e-mail falando sobre o problema que vocês estão passando e nós iremos tentar ajudar aconselhando vocês, blz?


Então vamos lá.


Pra estreiar nós vamos responder ao primeiríssimo e-mail que nós recebemos.


Remente: Broken Heart


Pergunta: Pque quem eu quero não me quer, e quando me quer eu já não sei se eu quero mais?


Resposta da equipe "Tô na bad":


Esse é o notório caso da "Ana que ama o antônio que ama a Joana que ama o Alberto que não ama ninguém". Vamos dividir sua pergunta em duas partes que no final vira uma parte só, ok? 
1º: Pque quem eu quero não me quer... - Na minha opinião essa pergunta tem que ser invertida, ela ficaria mais ou menos assim: "Por que eu quero quem não me quer?". Tá vendo como muda a visão sobre o assunto? Se a pessoa por quem você se apaixonou não te quer, compre um pacote de fandangos, duas barras de chocolate, pipoca sabor queijo, aluga três dvds de comédia romântica e curte a fossa, fofo, ela existe pra isso. Na hora você vai achar que vai morrer mas no outro dia você acorda novo, prontinho pra se apaixonar de novo. 
2º: ...e quando me quer eu já não sei se eu quero mais? - Sinceramente fofinho, se você não quer mais é porque você não sente nada, pelo menos nada que se dê pra levar a sério. Cuidado com a carência, ela pode fazer você acreditar que ama uma lesma. Aliás, eu acho que já amei uma lesma quando tava carente...mas enfim. É isso... ame a quem te ama fofo, se você não aprender isso vai sofrer muito ainda, sorte e amor pra você!




Se você também está com algum probleminha incomodando sua cabecinha perturbadinha basta enviar um e-mail para tonabad_s2@hotmail.com e a gente vai tentar te ajudar também, ok?


Beijos fofíssimos e fofíssimas, até a próxima.

Um comentário: