quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Estreiando o "Tô na bad"

Fofíssimos e fofíssimas, a partir de hoje nós vamos tentar, digamos, interagir com vocês e vai funcionar assim: vocês mandam um e-mail falando sobre o problema que vocês estão passando e nós iremos tentar ajudar aconselhando vocês, blz?


Então vamos lá.


Pra estreiar nós vamos responder ao primeiríssimo e-mail que nós recebemos.


Remente: Broken Heart


Pergunta: Pque quem eu quero não me quer, e quando me quer eu já não sei se eu quero mais?


Resposta da equipe "Tô na bad":


Esse é o notório caso da "Ana que ama o antônio que ama a Joana que ama o Alberto que não ama ninguém". Vamos dividir sua pergunta em duas partes que no final vira uma parte só, ok? 
1º: Pque quem eu quero não me quer... - Na minha opinião essa pergunta tem que ser invertida, ela ficaria mais ou menos assim: "Por que eu quero quem não me quer?". Tá vendo como muda a visão sobre o assunto? Se a pessoa por quem você se apaixonou não te quer, compre um pacote de fandangos, duas barras de chocolate, pipoca sabor queijo, aluga três dvds de comédia romântica e curte a fossa, fofo, ela existe pra isso. Na hora você vai achar que vai morrer mas no outro dia você acorda novo, prontinho pra se apaixonar de novo. 
2º: ...e quando me quer eu já não sei se eu quero mais? - Sinceramente fofinho, se você não quer mais é porque você não sente nada, pelo menos nada que se dê pra levar a sério. Cuidado com a carência, ela pode fazer você acreditar que ama uma lesma. Aliás, eu acho que já amei uma lesma quando tava carente...mas enfim. É isso... ame a quem te ama fofo, se você não aprender isso vai sofrer muito ainda, sorte e amor pra você!




Se você também está com algum probleminha incomodando sua cabecinha perturbadinha basta enviar um e-mail para tonabad_s2@hotmail.com e a gente vai tentar te ajudar também, ok?


Beijos fofíssimos e fofíssimas, até a próxima.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Rodrigo Faro encarna minha vó Madonna no programa dele

     Gente, eu fiquei trege com isso.
    Vocês sabem que todo sábado, no programa dele, sempre que alguém dá um beijão no quadro "Vai Dar Namoro", ele faz uma imitação de algum artista famoso né? Se nao sabiam, então peida estão sabendo agora.
    Então, ontem, 25/09, ele fez uma imitação que eu (e mais uma penca de gente) tava esperando: minha vó Madonna. E ele fez três coreografias COMPLETAS, com três trocas de roupa!
    Pra começar, ele fez Vogue, com direito a sutiã de coninho e peruca.



   

Destaque pras tetas pro sutiã:




    Depois, foi a vez de "Music". Ele ficou igualzinho à Madonna, com aquela perucona loira, o chapéu, as joias, as unhas, roupa, tudo. 




    E a última apresentação foi de "Like A Virgin":



    
    HAUHAUHAUHAHAUHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAH ain minha perereca HAUHAUHAUHAAHUAHUAHUAHUAHUHAHAHAUHAUHAUHAUHA
   Tá. Parei.
   Enfim, minha parte preferida foi Vogue, pela coreografia, pelo figurino, por tudo. Music teve o melhor figurino, mas eu achei meio flopado o fato deles terem se inspirado na coreografia da Confessions Tour, ficou meio paradinho. Já Like a Virgin eu nem vi todo, pra falar a verdade, nao gostei muito.
    E agora, seguem os vídeos, pra quem não viu: 

 


 

    (destaque pra passivinha loira em Vogue e Like A Virgin)
   Nossa, essa merda já tá muito longa, vou ficar por aqui.
   Beijin ;* 

domingo, 26 de setembro de 2010

Maquiagem pro Verão 2010

     Ooooooláááá cremosos e cremosas! Tudo certin?
     Pois então, praquelas tapadjynhas que se maquiam igual o edhy da Britney, eu vou estar sempre dando (oi?) dicas de maquiagem, de beleza, e vou fazer uns tutoriais de vez em quando. Claro, vou falar de outras coisas também, porque nem só de maquiagem vive o homem. =)
     E, pra começar, vão umas diquinhas sobre a maquiagem que vai estar em alta nesse inferno na Terra verão.
    

   
    Dá pra resumir bem: use e abuse das cores! Rosa, roxo, amarelo, verde, laranja, azul, enfim, quanto mais cores, e quanto mais vivas elas forem, melhor!
   


    Mas muito cuidado na hora de fazer o make: tente não exagerar muito, senão você pode ficar parecendo um camaleão humano. De dia, procure usar uma coisa nao exagerada demais, como a da imagem acima, deixe o look super-mega-hyper chamativo pra noite. 
    E o legal é que tão lançando umas maquiagens agora que brilham na luz negra! Imagina vc fervendo na buátchy e brilhando mais do que um vagalume?

Esse é um print de um dos vídeos da minha diva Andreza Goulart, em que ela fala sobre a maquiagem fluorescente.

     Mais uma coisa: se tem uma coisa que nunca vai sair de moda no verão é a maquiagem bronze. Entra estação, sai estação, entra ano, sai ano, entra neca, sai neca, ela tá sempre lá, com seu lugar guardadinho.
     Um blush bronze, uma sombra dourada, um batom mais puxado pro dourado também, isso tudo fica bem em qualquer pessoa, desde as mais branquelas, até nas mais morenas.



    Lembrando de outra dica básica: NUNCA dê destaque, na maquiagem, nos olhos e na boca ao mesmo tempo. Ou um, ou outro, senão você vai ficar parecendo uma palhaça.
    Enfim, eu jurei pra mim mesmo que eu seria sintético, e não ia demorar muito. Mas é muito difícil falar pouco sobre maquiagem, eu acho esse um assunto que rende muito caldo. 
    Vou terminar por aqui antes que alguém enfie uma meia na minha boca antes que alguém exploda o meu pc antes que o post fique longo demais. Qualquer dúvida, é só perguntar que eu respondo, ok?

   Beijin :* 

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Humor: Se o mundo fosse feito de bacon












Eu gosto de bacon, e você ?

Eleições ?


No Brasil estamos acostumados a ver aqueles comediantes e “mulheres fruta” se candidatando para algum cargo eleitoral. Mas não é só no Brasil que isso acontece não minha gente! Nas eleições legislativas de domingo passado na Suécia, após a apuração dos votos manuais divulgadas pelas autoridades, 120 pessoas gostariam de ver o “Pato Donald” ser eleito. Outros votados foram “Jesus Cristo”, “Deus”, “Harry Potter” e “Mickey Mouse”. Para vocês verem como tem gente abençoada nesse mundo!
Estou sinceramente rindo potássio(k) dessa de votar em “Pato Donald”. Eu seria mais realista e votaria no Walt Disney -n

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Upphaf

      O mês de Setembro é muito importante para a história da nação brasileira. Pela Revolução Farroupilha, pela Independência do Brasil, e o mais importante, a criação do Toupeirando.
      Devo admitir que criar um blog sempre foi o sonho de nós quatro. Quando eu digo nós quatro, eu me refiro a mim (Giih, prazer ^^), a Beatrice, o Lucas e o Duduh. Mas isso Sempre foi sendo adiado devido à nossa preguiça a motivos de força maior.
      A pior coisa de se fazer um blog em conjunto é a dificuldade em entrar em um concenso sobre o tema. Eu queria fazer um blog sobre beleza, maquiagem e putaria séquiço cafuçus sexologia; o Lucas queria um blog sobre tendências de moda; já a Beatrice queria um sobre encher a pança gastronomia; e o Duh queria um sobre tudo, sabe, qualquer coisa que ele quisesse escrever.
      Então concordamos em misturar açúcar tempero e tudo o que há de bom comida, moda, maquiagem, entretenimento e tudo o mais, pra ver no que dá. Esperamos que gostem! =D