segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Perdão

Eu escrevi esse texto em homenagem À Carla Machado, moradora deVolta Redonda, que se matou essa semana por causa do preconceito que sofria...queria compartilhar com vocês . Tá na hora de acabar com isso,

Perdão

Me desculpe por ser vítima do preconceito de pessoas que não me conhecem

E até das que me conhecem

Me perdoe por não me ajeitar no mundo pré-determinado por alguém que não sabe amar

Tenho que pedir desculpas por ser feliz, ou pelo menos tentar ser

Desculpe por ser diferente, desculpe por não me odiar por ser diferente

Me desculpe pela sua ignorância, intolerância, incompreensão e discriminação

Por tudo aquilo que era errado em você e você via errado em mim

Por toda sua falta de educação, por falta de coração

Por tudo que falta em você e que eu tenho de sobra

Caráter

Me desculpe por não agüentar mais a falta de carinho

Muitas vezes de pessoas as quais eu dedico todo o meu carinho

Por não poder ser quem eu não sou, por não fingir que sou quem você quer que eu seja

Por não ter a sua santa e imaculada covardia de viver a vida plenamente

Me perdoe porque não agüento mais

Me desculpe por sofrer ao ver você sofrendo

Mesmo sabendo que não tenho culpa

Mesmo sabendo que você me faz sofrer muito mais

Me desculpe se no show da vida o meu número não era o que minha platéia esperava

Mas era o meu número, o número que minha vida escreveu, produziu e dirigiu

Com o maior carinho para mim, não para vocês,

E mesmo embora eu não tenha escolhido meu personagem

Eu adorei cada minuto que passei no palco

Nenhum comentário:

Postar um comentário