quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ke$ha - Take It Off

    Olá, cremosos e cremosas, tudo bem?
    Olha, vou confessar que eu nao gosto da $heke Ke$ha, a única música que eu gosto só um pouquinho é Tik Tok. Mas desde que eu vi essa versão do clipe de Take It Off há alguns minutos atrás, eu tô começando a reconsiderar minha opinião a respeito dessa molhér.



   
    Essa é a versão onde aparecem vários amigos de Ke$ha, como o Jeffree Star  e a minha diva Katylene Beezmarcky!!!! =D
    Rachei de rir quando a Katy aparece em 2:00, e adoguei também quando o Jeffree começa a brigar com a Ke$ha, e solta um laser com a serra elétrica (?).
    Eu achei que o clip foi puro luxo, poder riqueza e sedução. Gente, mas o que foi aquela transformação das bees e das rachas no final do vídeo?
    Parecia até coisa da novela dos mutantes da Recópia Record. o.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário