segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Inspiração do Dia

    Olá bilus, tudo bem com vocês?
    Pois então, eu vou estrear uma séria nova aqui no blog.
    Sempre que eu estiver com saco Pelo menos uma vez por semana eu vou postar alguma maquiagem que eu tenha achado bonita, que pode vir acompanhada de um tutorial ou não, e que com certeza vai servir de inspiração pra quem ama maquiagem, assim como eu.
    Pra começar, quenda esse make da GaGa é, ela tá meio flopada sim, mas e daí?


clica pra ver a imagem no tamanho original

    Esse make que ela tá usando é muito lindo. Eu adoro coisas assim, com muita cor, brilho, bem metálico. Só não gosto muito desse batom rosa chiclete, mas isso é só um detalhe.


senta o dedo na imagem, beysha

    Enfim, esse make é suuper usável (claro, se você tirar o raio), e também é muuito fácil de fazer. Eu vou fazer o tutorial dela, só preciso arranjar tempo u.u
    Kisses Muáh

Nenhum comentário:

Postar um comentário